segunda-feira, 2 de abril de 2012

Problema de Tendões e Ligamentos

O problema de tendões e ligamentos se dá muitas vezes pelo fato do individuo utilizar muitos tipos de esteróides anabolizantes, o músculo retém muito liquido e esse inchaço desproporcional acaba rompendo os tendões. É muito complicado lhe dá com isso, pois em quanto uma pessoa tá tendo grandes ganhos com algo injetável ela sempre vai querer mais, e esses acontecimentos acabam acontecendo.
Caso isso ocorra, você pode ter grandes complicações, o tempo de recuperação é demorado, cerca de meses sem treinar e além do mais quando voltar pra academia o músculo ainda estará desacostumado, gerando outro problema muito estressante, o chamado “fisioterapia”, onde vai ter que começar do zero com pouco peso para o músculo se readaptar a atividade física.

As inflamações e inchaços são comuns quando esse tipo de lesão acontece, então para prevenir é conselhável fazer exercícios com muitas repetições com o objetivo de fortalecer os tendões, além disso ter uma vida saudável onde a alimentação está em primeiro lugar, com uma dieta balanceada os músculos se tornam mais fortes e flexíveis aos exercícios.
Para manter um corpo saudável sem precisar utilizar drogas anabólicas basta ter dedicação e força de vontade no dia-a-dia dos treinamentos, a dificuldade para se alcançar um corpo bonito é para todos, então saia dessa cadeira e vá treinar duro, não esquecendo de utilizar se precisar algum tipo de suplemento e uma dieta rica em proteínas e muitos carboidratos.
Para evitar  todos esses problemas e ficar sem treinar por meses é melhor não arriscar utilizar tipos de anabolizantes desconhecidos, só pelo fato de ficar esse tempo todo sem freqüentar a sua academia você pode desencadear uma depressão e tudo. Caso tenha dúvidas sobre aquele esteróide pesquise muito antes de utilizá-lo e procure um médico para fazer exames periodicamente.

Fonte: Musculação e Cia.

Nenhum comentário: